• Tainá Alves - Instadicas

APRENDA AQUI:

1. Três aplicativos para praticar o listening e speaking.

2. Como praticar o listening mesmo sem ter tempo.

3. Dez formas práticas para dizer "de nada".

4. Técnicas para praticar o inglês por textos.

5. Describing a red rose.



Três aplicativos para praticar o listening e speaking.

Hey, bonitos! 💥Estes 3 aplicativos são apaixonantes. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🧠IDIOMUS: use para ler e ouvir (em inglês) o resumo dos livros mais lidos no momento. É o Netflix dos áudios books, minha gente. Baixem logo! Tem a versão aberta e a premium. A gratuita já é surreal de boa. Baixem e depois me contem o que acharam; não adianta eu ficar falando rs. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🧠CAKE: esse é O LUGAR pra você assistir partes de vídeos nativos e, de fato, aprender algo a cada vídeo que você assistir. Esse é aquele app dos bons que a gente sente vontade de usar todo dia. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🧠HINATIVE: você que estuda sozinho ou você que é super curioso no inglês e muitas vezes não tem com quem tirar suas dúvidas... Esse é o seu app. É só mandar suas perguntas que os próprios nativos respondem. Você, como um falante fluente de português, também pode ajudar a galera que tá aprendendo a nossa língua. 💥E aí? Já conhecia e/ou já usava algum desses? O que acha deles? O que achou desta dica? Trago mais dicas de apps ou paro por aqui? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ✅Curta, comente, compartilhe, salve e beba água.

#dicasdeinglês #dicasdepráticalistening #speaking




COMO praticar o LISTENING mesmo sem ter tempo


A minha maior dificuldade com o inglês foi o listening. Qual foi/é a sua? Você tem buscado ser criativo para solucionar esse desafio? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

✅Tenho um e-book (que ainda está gratuito) com várias ideias de como praticar o seu listening, speaking, reading, writing e grammar sozinho. Ele é completíssimo e ainda tem roteiro de estudos pra você que não sabe por onde começar ou que estudou sem sequência e tá com o inglês todo bagunçado. #Vídeodica #dicasdepráticalistening



10 formas práticas pra dizer "de nada"

💥Qual ou quais dessas formas você usa mais?



Técnica para praticar INGLÊS POR TEXTOS

Com essas dicas, dá pra começar a praticar hoje mesmo! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🧠Lembre-se que, você pode fazer desta prática algo bem rápido ou pode levar mais tempo. Vai depender do tipo e do tamanho do texto que você escolher. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 💥Com o tempo isso se torna algo bem natural e você já vai fazendo no automático.


DESCRIBING A RED ROSE

#vocabularyClass

✅O que acharam deste formato de conteúdo? ✅O que mais posso descrever por aqui? . Se fez sentido pra você, comenta aquele nosso emoji oficial: 💥💥💥


168 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo