• Tainá Alves

COMO VOCÊ ESTUDAVA INGLÊS 10 ANOS ATRÁS.


⏳Há mais ou menos 10 anos (ou um pouco mais) você ligava a internet discada com aquele barulho que parecia anunciar a chegada dos ETs e torcia para sua tia não ligar para sua mãe; porque se ela ligasse, a internet parava de funcionar.

😎Nessa época eu entrava na internet escondida da minha mãe (porque a conta de telefone era bem cara) para conseguir pegar minhas letras de músicas gringas e treinar até não ter dúvida de nenhuma vírgula se quer. Se eu marcar minha melhor amiga da época aqui no post ela vai confirmar essa versão. Naquela época eu também estava sentada na cadeira do curso de inglês enxergando só essa possibilidade para aprender essa língua que sempre fui apaixonada.

⏰Hoje, você não precisa mais se prender a uma única escolha. A internet está na palma da sua mão e você não precisa passar pelo perrengue que eu passava. Aí você vai dizer: “Ah, mas isso nem eram tão dramático assim.” Não sei o que sua mãe fazia, mas a minha se me pegasse fazendo qualquer coisa escondida, era aquela coça em divisão silábica. Olha o B.O.

💡A questão é simples, há 10 anos você tinha 4 paredes e a obrigatória confiança na sua teacher para aprender inglês. Hoje você tem o mundo. Use-o.

#Dicasdeingles #Inglesnoinstagram #CompartilheOSeuInglesHoje #10yearchallenge #insights

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo